Condições gerais:

  • As inscrições para os cursos da GEOKRIGAGEM vendidas pela mesma são comercializadas pelo site ou em contato direto com a Equipe Geokrigagem pelo e-mail [email protected] Em caso de cancelamento do curso, a inscrição será automaticamente cancelada junto aos responsáveis pelo curso.
  • As inscrições dos cursos serão confirmadas após depósito inicial, pagamento do primeiro boleto ou confirmação do cartão de crédito.
  • Caso o pagamento final não seja confirmado, a Geokrigagem se reserva no direito de cancelar a inscrição, sem que haja ressarcimento obrigatório dos valores anteriormente pagos pelo cliente.
  • Os clientes nunca pagarão ao instrutor/professor por modificações no serviço prestado. Todas as diferenças deverão ser autorizadas e pagas diretamente à Geokrigagem.
  • A Geokrigagem se reserva o direito de cancelar ou remanejar as datas do programa original dos cursos por falta de número mínimo de inscritos que viabilize o curso, ou por motivos de força maior, num período de até 24 horas de antecedência ao início do curso. Neste caso, caberá à Geokrigagem remanejar a turma ou cancelar o curso (cabendo regra do reembolso descrita abaixo).

Regras de cancelamento:

  • Cancelamentos e reembolsos só serão aceitos quando comunicados via e-mail ([email protected]), constando dados do solicitante e conta bancária para o referido reembolso descontado as multas cabíveis.
  • O cancelamento da inscrição deverá ser solicitado à Geokrigagem. Em caso de cancelamento da inscrição, por qualquer motivo, até 1 (uma) semana antes do início do curso, o cliente terá direito à metade do valor pago a título de reembolso; após esta data, não haverá reembolso.
  • Caso o cliente opte pela desistência do curso antes do início das aulas, com antecedência superior a 14 dias do início do curso, haverá a devolução integral do valor pago pelo cliente, descontados os impostos legais.
  • Caso o cliente tenha algum impedimento de qualquer natureza e precise cancelar sua inscrição com antecedência inferior a 24 horas ou durante o curso, não haverá devolução do valor pago.
  • Para efetivar o pedido de desistência/cancelamento, o cliente deverá estar em dia com o pagamento das parcelas, até a data do pedido de cancelamento. O estorno do valor, quando for o caso, será realizado em até 30 (trinta) dias, mediante depósito bancário (caso o pagamento tenha sido feito desta forma), abatidas as tarifas bancárias em caso de pagamento por boleto, ou mediante estorno no cartão de crédito, com solicitação à operadora do cartão, em fatura.
  • “No show” (não comparecimento) não serão passíveis de reembolso de quaisquer valores pagos.

* nos pagamentos realizados com cartão de crédito, será acrescida a taxa administrativa aplicada pela operadora do cartão de crédito.

Declaração de aceitação:

  • Ao efetuar o pagamento parcial ou integral, o cliente acorda e concorda com a forma de pagamento, condições gerais descritas e regras de cancelamento.
× Como posso te ajudar?